A Olívia
A Olívia
São Paulo - SP São Paulo - SP

A Olívia

Biografia

Foi no final de 2017 que a banda paulistana A Olívia surgiu com o disco “Jardineiros de Concreto”, produzido e disponibilizado de forma independente. O registro mostra a versatilidade sonora do grupo, suas referências dialogam com novidades do cenário musical, sem perder sua essência fundamental, o rock.

Uma característica marcante da banda é o caráter narrativo de suas composições, quando o sonho voa além dos edifícios, os jardineiros de concreto Luis Vidal (Voz/Guitarra), Mateus Albino (Guitarra), Murilo Fedele (Bateria), Pedro Lauletta (Teclado/Percussão) e João Carvalho (Baixo) criam narrativas sinceras, divertidas e autenticas de situações peculiares e cotidianas, desde top models que desfilam pelas esteiras do metrô até festas de merda.

Agora, depois de seu primeiro disco ganhar os palcos, A Olívia apresenta um novo single intitulado “Passar em Branco”. A faixa estreia em conjunto com um videoclipe dirigido por Diogo Pacifico e mostra a banda fugindo da normalidade pra começar um ano novo (fora de época) longe da rotina, do trabalho e das coisas que tiram foco do que realmente importa.

Comentários

Utilizamos cookies de terceiros para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência nos canais oficias do festival. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.