19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
AP7
AP7
Uberlândia - MG Uberlândia - MG

AP7

Biografia

Ìtalo - vocalista
Felipe - baixo e backing vocal
Ana Fernandez - Guitarra
Thais Rodrigues - Guitarra e Teclado
Neto - Baterista
Igor Miranda - Guitarra

A banda AP7 surgiu em 2009 com uma formação diferente da atual, desta resta apenas o vocalista e fundador Ítalo Miranda. A formação atual surgiu em 2014, estando na ativa há quase 5 anos. Desenvolvemos um trabalho tocando os clássicos do pop rock nacional e internacional, levando uma proposta diferente fazendo as pessoas participarem do nosso show.

O grupo já compartilhou palco com diversos artistas de renome nacional, como Pitty, CPM22, Humberto Gessinger, NX Zero e foi a banda escolhida para tocar com junto com Tico Sta Cruz (vocalista da banda Detonautas) em algumas apresentações do artista.
Ap7 também teve a oportunidade de ser uma da últimas bandas a pisar no palco do consagrado Hangar 110, casa noturna situada em São Paulo onde grandes bandas começaram sua carreira.

Com repertório variado, agradamos desde o roqueiro, até as famílias que estão à procura de entretenimento nos estabelecimentos. (Como por exemplo: Legião Urbana,Capital inicial,Cpm22,Mamonas Assassinas e Guns, Queen,Nirvana,entre outros).

Temos um CD gravado ''O mundo vai girar'' e nosso principal foco é continuar investindo em novos trabalhos autorais.

Comentários