19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
Banda Forte SA
Banda Forte SA
Rio de Janeiro - RJ Rio de Janeiro - RJ
Dalmo Henrique Guimarães Fialho
Emanuel Losz Nascimento
Leonardo de Lima Silva
Leandro
Jansen Rabelo
Alvaro Costa
Claudia Maria Ribeiro de Andrade
Rodrigo
angela santos
Marcelo Botelho
Julia
Iris Rangel
Hugo Alcântara
Cleyton
Patrícia Brum
Pity Portugal
THAIS PINTOR
warley
Thays
Alex Oliveira
Edson Pereira da Silva
Natalia Reis
FELIPE ALVES DOS REIS
Roberto Chirolho de Andrade
Sandra
Irã Candido Ribeiro Maciel
Ericson Farias de Jesus
Valeria Ribeiro
Ana Caroline Chagas de Almeida
Denise
Janaina
Flavio Luiz de Moura Abreu
Priscila Dos Santos Leal Sidaco
Selma Pereira de Leão
CHARLES BARRETO
Patryck Nascimento
Thiago Carvalho
André Cunha
Allan Carvalho
Camilla Letícia Faber Almeida
Claudiosetta123@gmail.com.br
Raphael Faber Cardoso
Milene França Pedra do Nascimento
Jorge vinicius souza da silva
leila cristina pina da silva
Michelle Varanda
Matheus Pires Mendes
Jorge Jr
Paulo Meireles da Silva
Rafael Gomes Espíndola
Luis Gustavo de Barros Gabriel
Rodrigo Azevedo
Alexsander Oliveira da Silva
Jailton sodre
Paulo Rangel
Alexandre Ferreira Barreiro
julionogueira@gmail.com
Ana Paula
Jobe Bento Vianna Filho
Victor Hugo Rosa bello
Luciana Coelho
Marcos Freitas Lopes
RODRIGO NOBREGA DE SOUZA
Marinete Costa Pires

Banda Forte SA

Biografia

A banda Forte S/A surgiu no cenário carioca em meados de 2013, onde quatro amigos de diferentes trajetórias musicais reuniram-se com intuito de fazer um trabalho autoral. Em 2015 é lançado o primeiro Ep – Nunca é Tarde, com sete faixa autorais e gravado no DL Homestudio por Dudu Lessa e Daniel Imenes.

Com composições que falam do cotidiano, críticas, inquietações, amores e sátiras. Canções altamente melódicas e com pegada firme de guitarra. A soma de estilos característica da banda vem do rock anos 80 e 90.

O planejamento que iniciou em 2016, teve como meta a finalização das novas composições e o lançamento do segundo trabalho autoral, em outubro de 2017, O segundo EP – Vozes do Morro têm seis faixas autorais.. Nesse trabalho a banda traz mais riff de rock e distorções nas canções..

O ep foi gravado no Estúdio Forte S/A, com a produção de Mr. Ed, reconhecido profissional da cena musical carioca. A arte e capa do Cd foi feita por Victor Jadowski . A nova remodelagem da logomarca, foi criada por Alan Fernandes e fotos de Claudio Almeida.

Vozes do Morro está sendo distribuído pela CdBabyBrasil e já está disponível em todas plataformas e lojas virtuais, spotify, Deezer, Playstore, YouTube, Soundclound Facebook. Porém quem preferir adquirir o cd físico é só fazer contato em nossos canais.

A Faixa título do cd ja entrou no programa do TomaRock na radio Transamérica do Rio de Janeiro

A banda participou de alguns festivais, onde teve resultado positivo, abrindo portas para novos trabalhos e premiações. No mês de julho a banda ficou entre as 8 finalistas do Festival de Talentos da Música Brasileira 2016.

Nos shows, o público confere um repertório variado, com músicas autorais e ainda alguns covers, como: Rita Lee, Zé Ramalho, Raul Seixas, Barão Vermelho e Hojerizah.

A Forte S/A já se apresentou no Teatro SESI Cultural, Teatro Artur da Távola, Lona Cultural Jacob do Bandolim, Arenas Dicró e Jovelina Pérola Negra, Heavy Duty,Galpão Cultural 252, Pub Café Etílico, Tem Rock na Coréia, Lacraias MotoClube, Buffalos Bar, Festival Rock 80 (Praia da Urca e Arpoador ), II Festival Blues Teresópolis, festas Calabouço Heavy & Bar, Akasha Rock Fest..

Ano passado a banda lançou o primeiro clipe coma Masmorra Produções com a música Paranóia segunda faixa do cd.

Em janeiro desse ano a banda gravou duas Live Session no Estúdio Mobília do Fábio Brasil (Detonautas). Um vídeo a banda apresenta uma música inédita, "Templo de Paz ", e o segundo tem a faixa, Vozes do Morro.

A banda esta trabalhando e lançará 2 singles até fim do ano e continuar com shows e apresentações, levando o rock Nacional para o grande público

Comentários