19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
Bizibeize
Bizibeize
Florianópolis - SC Florianópolis - SC

Bizibeize

Biografia

Bizibeize é uma banda de hardcore/punk, natural de Florianópolis, que iniciou seus trabalhos em 2013 e é formada atualmente por Fernando Barreto Pinto (guitarra e voz), Vitor Graf (guitarra e voz), Yuri Oliveira (baixo) e Gustavo Borges (bateria).

Em 2014 lançaram seu primeiro EP gravado em estúdio - Aquela Merda Toda – que contém 03 faixas que foram de grande relevância para a trajetória da banda.

Entraram novamente em estúdio no final de 2016 para gravação do segundo material - Passando Mal - álbum que contém 06 faixas, gravado e produzido por Leo Sabba e Bizibeize. Sendo esta a segunda experiência em estúdio da banda, o EP Passando Mal foi muito bem recebido pelo seu público por apresentar uma potência sonora marcante.

Sempre mantendo-se fiel às bandas e aos amigos que os influenciaram, a banda passeia entre o grunge, skate, punk, surf e hardcore, dando origem à um som autoral único. Com repertório todo em português, as composições falam sobre revolta e protesto de maneira acelerada e sem muita enrolação.

Em 2017 lançaram o vídeo clipe da faixa Eu Não Quero Ter Que Ser produzido pela Sette Filmes, faixa que abre o EP Passando Mal e que desperta grande interação do público nos shows da banda.

Este vídeo clipe veio para marcar o início de uma nova etapa, onde, com maior maturidade sonora, a banda passou a participar ativamente da cena musical de Florianópolis, dividindo também o palco com grandes nomes do rock nacional como Dead Fish, SugarKane, Surra, Pense, Bullet Bane e Garage Fuzz, além de outras excelentes bandas locais.

Após já ter tocado em outras cidades, em 2018 a Bizibeize fez sua primeira tour, passando por cidade de Santa Catarina e Paraná, sendo a turnê toda organizada pela própria banca, sempre horando o espírito “faça você mesmo”.

Neste ano a banda se prepara para lançar 02 novos singles Você Só Vive Uma Vez e 100% Nem Aí, que já podem ser ouvidos nos shows da banda, e em julho cairão novamente na estrada, desta vez com destino à São Paulo.

Mantendo sua origem dedo na cara e com as energias renovadas, o resultado de todo esse esforço e trabalho pode ser sempre absorvido nos shows da banda.

Comentários