19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
Celofane
Celofane
São Bernardo do Campo - SP São Bernardo do Campo - SP
Hellen Caroline Alcântara Vianna
Bianca
Juliana Passerani Zambon
KELLY GALINDO
Tatiana
Edson Luís Zorzetti
CAMILA DARRE CIRINO
diego
denis sakamoto soares
Rodrigo Marques Penteado
Alyce
Henrique
Luana Vianna
Alexandre Cirino
Augusto Passos Cordioli
PEDRO OTAVIO RODRIGUES NUNES DE OLIVEIRA
Kaio Marcellus de Souza
Sebastian Rogat
Demetrius Galhasse

Celofane

Biografia

BIOGRAFIA CELOFANE

Moradores do bairro Taboão, os amigos de infância e vizinhos Zamba e Demeh começaram a compartilhar a ideia de montar uma banda ainda adolescentes quando começaram a ouvir juntos bandas do rock nacional da época como Legião, Raul, Titãs e outras bandas internacionais de Punk rock que aprenderam a gostar.
Demeh formou uma banda de Punk chamado Sarcoma e foi então que conheceu Alê baterista da Celofane, a banda durou meses e fizeram apenas 3 shows pela região.
Com letras e composições paralelas Demeh já idealizava sua nova banda, tinham musicas novas e Zamba já conhecia e havia participado das composições desse trabalho, com a promessa de retorno de Zamba e Alê já engajado no projeto, em meados de Junho/2006 fizeram juntos o primeiro ensaio, todos moradores do ABC Paulista, berço do Rock Brasileiro, não poderia acontecer outra coisa que não fosse a formação de uma Banda de rock. Surge a CELOFANE no final de 2006.

Em Julho/2008 a banda grava seu 1º CD Demo que traz uma banda iniciante livre de rótulos. Por intermédio deste primeiro trabalho, começam a fazer shows na região do ABC e em SP, tocando sons próprios e alguns covers (versões).

Em 2014 a Celofane ingressa o guitarrista como membro oficial e hoje segue como um quarteto.
Deme na Guitarra e Vocal, Denis Sakamoto na Guitarra solo, Zamba no Baixo e Alê na Batera.

Em 2015 lançaram o EP Dopamina rock que teve grande repercussão na cena do ABC, em parceria com o produtor musical Nando Selleguine da FP áudio estúdio em Jundiaí, junto com o EP veio o clip do single “Dopamina rock” ainda em 2015. No começo de 2016 lançaram o clip de FDps, single que também consta no EP “Dopamina rock” Em 2018 com novas composições e muitos shows a banda decide lançar seu novo trabalho intitulado a “A SAGA DOS TAMBELINOS” com 6 musicas inéditas
Atualmente a banda está trabalhando na divulgação do último trabalho e segue com agenda de shows para 2019.

Comentários