19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
Cicerone MC
Cicerone MC
São Paulo - SP São Paulo - SP
Andersen Cypriano
Laura Tanabe
Bruno Olivato Alves
Kynho
Cícero Chaves Lemos Júnior
Petrúcio
Alessandra
Gabrielly
Ronielle
Fabio Cruz Sampaio
Eduardo Pereira santos
Paulo Honorato
Damião
vladimir Paulo Francisco
Eduardo
Alan Benelli da Silva
Kenps
Diego Diegues
Kadu evangelista da Silva
Jefferson
William sanguino
Bruno
Gilmara Gomes dos Santos
Thiago De Jesus Vieira
Fabiano
Raphael Mello
Erich
Maurício Noronha
Victor
Thiago Martins Ferreira
LUCIAN SILVA DE OLIVEIRA
Rafael Gomes Dos Santos
Eduardo
Murilo Gasparetto
Rubens
Wesley reis
Gabriel Pereira
Roger William De Lemes Gomes
Cícero Augusto Gomes

Cicerone MC

Biografia

Nascido na zona sul de São Paulo, na Favela do Real Parque, e criado entre as cidades de Santa Cruz da Baixa Verde (PE), Manaíra (PB) e São Paulo, Cicero Augusto Gomes, mais conhecido na cena do rap nacional como Cicerone MC, teve seu primeiro contato com a Cultura Hip Hop ainda na infância. Sua caminhada como mestre de cerimônias iniciou quando seu amigo VREP, do grupo Idioma, o convidou para fazer a segunda voz em shows e foi ali, no palco, que mandou seus primeiros freestyles.

Seu talento e rimas fortes logo fizeram com que se destacasse, sendo um dos nomes mais conhecidos na cena paulista underground. Em 2012, já com algumas composições guardadas, lançou seu primeiro single: “Eu Faço Rap”.

Em 2014 veio a primeira mixtape, “Assim Que Faço, Assim Que Gosto, Assim Que é”. Produzido de forma totalmente artesanal e comercializado a R$ 3,00, o trabalho foi lançando em Recife. O sucesso da mixtape, fez com que o nome Cicerone MC e percorre-se os quatro cantos do Brasil. Rendendo publicações nos principais sites e revistas de rap do país.

Ainda em 2014, Cicerone levou suas rimas para rodas culturais, saraus e programas de TV como “Manos e Minas”. A convite do rapper Mema Fita, em 2018 lançou seu segundo EP chamado "Sem Fastio", pela gravadora Comboio Records.

Comentários