19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
Coyote Verde
Coyote Verde
Maringá - PR Maringá - PR
Junkomarcondes
Mariana Carvalho Campeão
MARIA CECILIA
Jose Faeda
Alessandra Ferreira
Bruna
Fabieli marcondes
THAIS CORREA NEGRELLI
Daniel
Danilo
Mauricio
Yoshiro Nagao
FERNANDA SAYURI FUJIKAWA MARCONDES
Lucas jose franco
Ana Beatriz Lopes
caroline mocci costa
Maria vitoria jacomini
Isabela
Luian Cacciolari Menezes Avila
Henrique
Henrique Malek
Matheus Castanheira Costa
mariana cunha
Rafael Saes
Lucas Palhares Pimentel
pedro
Paula Caroline Ribeiro
Luan Calegari Saes
CRISTIANO BERTOLDI FRANCO
Vitor Kruli De Morais
Luiz Guilherme Boso
José Acir Marcondes Junior

Coyote Verde

Biografia

FORMADA POR JAMIL SAHELI (VOZ), LEONARDO OLIANI (GUITARRA/VIOLINO/GAITA), ACIR MARCONDES (GUITARRA), MAURÍCIO MENDES (BAIXO/TECLADO) E RAFAEL HERRERA (BATERIA) A BANDA COYOTE VERDE SURGIU EM 2014, NA CIDADE DE MARINGÁ-PR, SENDO RESULTADO DA UNIÃO DE 5 MÚSICOS COM UM OBJETIVO EM COMUM: UM SHOW ENÉRGICO, QUE COMBINE QUALIDADE MUSICAL E MENSAGENS DE REFLEXÃO.

SOB INFLUÊNCIA DO REGGAE, ROCK, POP ROCK, SAMBA E FUNK SOUL MUSIC, EM POUCO TEMPO OS COYOTES COMEÇARAM A COMPOR SUAS PRÓPRIAS MÚSICAS E A PARTICIPAR DE EVENTOS PELO PARANÁ E POSTERIORMENTE EM OUTROS ESTADOS DO PAÍS, SEMPRE GARANTINDO AO PÚBLICO UM EVENTO CONHECIDO PELA MONTAGEM DO REPERTÓRIO E A EXECUÇÃO DO MESMO.

NO ANO DE 2016, A BANDA PARTICIPOU DE EVENTOS IMPORTANTES DA CIDADE, COMO O SANTO ROCK, NO QUAL FOI A ÚNICA REPRESENTANTE MARINGAENSE E NO ANO DE 2017, LANÇARAM O EP AUTORAL COM 3 FAIXAS, E O VIDEOCLIPE DA MÚSICA QUE LEVA O NOME DO ÁLBUM: "FÓRMULA DA PAZ".

AGORA, EM PLENO 2019, LANÇAM O SINGLE "DANÇA ÀS CEGAS" (DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS COMO SPOTIFY, DEEZER ETC.), ACOMPANHADO DE VÍDEOCLIPE DISPONÍVEL NO YOUTUBE, GRAVADO E DISTRIBUÍDO PELA SONY MUSIC, QUE RENOVA A CARA DA BANDA E TRANSPARECE A MATURIDADE DO GRUPO, DESSA VEZ COM MAIS GUITARRAS E UIVOS NESSA BELÍSSIMA COMPOSIÇÃO.

OS LANÇAMENTOS PROGRAMADOS PARA 2019 NÃO PARAM POR AÍ, ESTANDO AGENDADO O LANÇAMENTO DE MAIS DOIS SINGLES E, NA SEQUÊNCIA, UM EP QUE MARCARÁ A NOVA FASE DA BANDA.

Comentários