Biografia

Com voz potente e grande expressividade, Giovanna Moraes vem se destacando na cena Pop Rock. Irrequieta, Giovanna teve mais de 50 fonogramas lançados entre 2020 e 2021, incluindo os álbuns III (2021) e Direto da Gringa (2020), colaborações com artistas importantes onde compôs a grande parte do que realizou. Veja: Como Queria Te Deixar Entrar, O Escape É Seu Olhar, Manchaca, Vol. 3 (A Complication Of Boogarins Non Authorized Stems, Design, And Aesthetic From São Paulo, Sp).

Para lidar com a falta de shows durante a pandemia a artista produziu uma série de sessions gravados ao vivo. Entre eles Baita Momento Peculiar (Ao Vivo), Rockin' Gringa , Toca Raul , Tiny Office . 


Seus projetos já ganharam destaque em vários blogs de música incluindo: Popload, Hits Perdidos, Tenho Mais Discos Que Amigos!, Música Pavê entre outros. 


Giovanna Moraes no Estúdio Showlivre (Ao Vivo) apresenta algumas autorais do seu catálogo calcadas no rock procurando equilibrar a falta de presença de mulheres no rock n roll.

Acompanha tudo isso sua presença de palco com de um display de energia e muita atitude. Um conjunto que prende, surpreende e agrada quem vem conhecê-la. Se continuar assim podemos esperar muitas coisas boas vindo daí.

Comentários

Utilizamos cookies de terceiros para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência nos canais oficias do festival. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.