19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
Infuria
Infuria
Porto Alegre - RS Porto Alegre - RS

Infuria

Biografia

A Infuria iniciou seus trabalhos em Junho de 2015, reunindo ex-integrantes da banda Fermo em Porto Alegre/RS. Hoje o trio é formado por Magrão Fonseca (Guitarrista e vocalista), Bernardo (Baixista, também ex membro da Fermo) e Fell Rios (baterista ex integrante da Delittus). Influenciada por inúmeras banda de rock alternativo, a Infuria soa desde o grunge, stoner, ao Rock and Roll clássico, algumas vezes tornando um som totalmente único e agressivo. A banda já conta com dois EP’s, Cíclico (2015 estréia) e Jovens Perdidos (2016), um CD chamado "Imperfeito" lançado em 2017, e mais 03 singles, "Homem Morto", "Sentimento Avassalador" e "Odeio o jeito como eu amo você" (2018).

Em 2018 o trio chegou a ter matérias publicadas em jornais, aparições em programas televisivos, lançamento na maior rádio do sul do país (Atlântida FM) e matéria vinculada ao ClicRBS, maior veículo de notícias do Estado. Ao longo do mesmo ano também lançou diversos clipes, sendo o último do single “Sentimento Avassalador, gravado com imagens do show que a banda fez no lendário OPINIÃO.
Para 2019 a Infuria começa o ano lançando seu mais novo clipe, do single 1988 (Por onde você andou) que já está disponível em todas plataformas digitais, além disso, em março a banda lançou seu novo EP "Catarse" com 05 músicas inéditas, entre elas "Não Destrua", o single de trabalho dessa nova fase.

Comentários