19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
João Prado
João Prado
Campinas - SP Campinas - SP
João Batista Passafaro
Sérgio Ricardo Teixeira
Minoro Nogueira Rosa
Warner Reis Junior
Vanessa Gomes Viel
Vitor de Souza Gama
Esdras Menezes
Danielle zorgetto
Roberto Gimenes
Jane Corrêa Pinto
Odemir Martins de Lima
Debora Jacomini Contier
Marcelo Azevedo
Alexssandro Ferreira de Matos
Mayra de souza Guimarães silva
Reginaldo Luciano de Oliveira
João Prado

João Prado

Biografia

João Prado canta desde 1994 , compõe desde 1995 e já teve bandas covers mas sempre inserindo suas músicas no meio pra ver a reação da galera e pra tentar cada vez mais apresentar seu trabalho autoral . Já escreveu mais de 200 músicas em vários estilos musicais mas sempre desemboca no bom e velho Rock n' Roll .
Atualmente vive exclusivamente tocando em bares na noite Campineira e região . Conhece muitos músicos da cidade e já tocou em muitos lugares de categorias variadas como festas particulares casamentos e por aí vai... João prado faz seus próprios clips , seus arranjos e sua própria maneira de se expor como artista . Acreditando na música em primeiro lugar de destaque e depois em visual e atmosferas ilusórias que as vezes nos distanciam da mensagem que a canção traz .
E consigo ele traz muitas mensagens de paz e amor , mas também fala muito da nossa condição social como indivíduos resistentes e conscientes de uma missão na terra. E uma delas é tocar pro máximo de pessoas possível a fim de fazer dessa biografia uma lição de vida pras novas gerações.
Já trabalhou de Roadie profissional e desenvolveu alguns projetos sociais conjuntamente com parceiros e entusiastas . Locutor da Rádio Capela FM de Vinhedo
músico da cidade de Campinas , Primeiro grafiteiro de Campinas e amante de todas as artes de literatura á artes plásticas . Sua obra é integrada com o Brasil de todos os tempos e suas influencias permeiam toda a nossa cena musical desde 1929 até os tempos atuais . o rock é sua artéria vital mas como bom brasileiro costuma bater no peito como percussão o seguinte refrão que criaste'' Respeito pro roqueiro brasileiro que traz dentro do peito o batuque do pandeiro'' isso usando as sílabas como marcação ritmica e abusando da poesia em suas formas majestosas . João Prado um músico completo esperando sua grande chance!!!!

Comentários