Johnny Manero
Johnny Manero
Boa Vista - RR Boa Vista - RR
MARIA EDUARDA DE PAULA SIMON GUIMARÃES
Gustavo melo Andrade
Amanda Karolyne Alves Araújo
Emilio ferreira
Eduarda Valentina
Marcelo Almeida
Luciane Pinheiro
Miguel barros
Lucas Michel
Jonas Fernando Filho
Lucia Santos
Juan Lima
Marlon doudado
Alice Santiago
Kaylanny Victoria
Jaqueline Queroz
Zé Fernando Santos
Elizângela lima
Sissy Pabla de Lucena Souza
Esthephano Silva
magdiel sousa silva
Thiago Henrique
Bárbara Aguiar
Esther Lancelote
Rosana melo
Giovanna Nery
Alessandra gomes
Axi Reed
Miranda mendes
Isadora Santos
Isabela Santos
Mathias Gabriel
Marta Maria
Alexa morais
Carlita lopes
Amanda dias
Keim Melissa Lorz Pacheco
Karen Brito
Carolina Araújo
Carlos Nelo
Pedro Vasconcelos
Patrícia Medeiros
DAFNY RODRIGUES DA SILVA MENDES
Leomar da Silva Gomes
José Queiroz
Débora silva
Sergio Ramos
Pablo Oliveira Sousa
Cassio Silva
JANYELE SILVA DO VALE
Ericsson Barros Jucá
Alexsandra Paz Oliveira
Aldo loureiro
Emerson Barros Jucá
Natana ferreira de oliveira xavier
regina silva
Gabriella alves
LEON DAVILA CANDIDO
Renata de sa
Jéssica de  Souza
Kennedy Rodrigues
Marcos Gonçalves
jaqueline gomes
renato goes

Johnny Manero

Biografia

A Johnny Manero surgiu no cenário roraimense em 2011, e comemorando uma década de criação, a banda lança nesta sexta-feira, 16, seu mais novo EP. O primeiro single será da música “23:59”, que já está disponível nas plataformas digitais Spotify, Apple Music, Amazon Music e Youtube.
Formado por Yuri Lopes (vocal), Jacy Neto (guitarra), Kássio Carvalho (baixo) e André Gomes (bateria), o grupo conta com repertório autoral, que já foi apresentado em diversos festivais de Roraima, como: Tomarrock, Grito Rock, Fest Rock, Festival das Araras, Motos de Altas Cilindradas, bem como em eventos do Amazonas e da Venezuela.
Para o guitarrista Jacy, o single ‘23:59’ é uma balada que reflete um pouco da juventude atual. “Apesar do tédio, o cotidiano sem novidades e muita ociosidade, o jovem se apaixona e vive aventuras, mesmo em momentos simples, como em um passeio de carro à noite. É um pouco do nosso trabalho também, pois estávamos muito tempo parados, sem fazer shows. Então, decidimos registrar nossas canções”, disse.
A produção ficou por conta do músico Rodrigo Baraúna (guitarrista da banda Garden), que também gravou as músicas ‘Adrenalina’ e ‘Louca de Pedra’, que serão lançadas nos próximos dias. A bateria foi gravada no Estúdio Parixara, com a captação feita pelo produtor musical Bebeco Pujucan, e os demais instrumentos, guitarra, baixo e violão, além da voz, foram gravados no home studio do Baraúna. Todo o material foi mixado e masterizado por Fabrício Cadela, em São Paulo (SP).
“Para nós, foi uma experiência muito bacana ter um produtor acompanhando o processo e indicando os caminhos que cada canção, cada arranjo, cada detalhe deveria tomar. As músicas ficaram com uma roupagem incrível e o resultado nos surpreendeu muito”, disse o vocalista Yuri.
Outras duas canções, já gravadas anteriormente, fecham o EP. São elas: a autointitulada ‘Johnny Manero’ e ‘Rabiscos”. Após o lançamento do EP, a Johnny Manero pretende focar na produção do álbum completo e, enquanto durar a pandemia, continuar divulgando novos conteúdos na internet.

Comentários

Utilizamos cookies de terceiros para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência nos canais oficias do festival. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.