19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
La Madruga Maré
La Madruga Maré
Rio de Janeiro - RJ Rio de Janeiro - RJ
Pedro Peixoto dos Santos
Gil Monteiro Magne

La Madruga Maré

Biografia

Banda foi fundada em Março de 2013, quando o baiano Gil Monteiro Magne entrou numa faculdade de música, Maluco e perdido no intuito de encontrar músicos e dar continuidade ao seu projeto de vida.
Em 2015 lançamento do primeiro EP, produzido por Elísio Freitas, com apenas 4 músicas. Devido a falta de experiência, de contatos, e devido a correria do dia-a-dia a banda não conseguia se reunir direito, ensaiar, nem fazer shows de maneira constante. Talvez não fosse prioridade para alguns músicos, ou nao estavam em sintonia. Em 2018, os músicos abandonam o projeto e o Gil Largado volta a ficar sozinho na caminhada. Pra quem pensava que o moleque ficaria parado e seria o fim do La Madruga, se enganaram. 2019 nasce um novo La Madruga Maré, de cara nova, esse e é só o começo. 2019 lançamento de Reinterpretações de artista que foram influencias, como o Chico Science, Renato Russo e até mesmo a banda Natiruts. 2019 álbum sendo produzido por Elísio Freitas, (baseado em fatos reais)

2019 Banda lança seu primeiro vídeo clipe, "Estilo Roots" está incluso no novo álbum que será lançado no fim do ano, se tudo der certo

Muita fé !

Comentários