Biografia

LESO
Para quem acha que o Rock só está presente nas capitais, eis a prova de que o interior também sabe fazer jus ao estilo:
Formada em 2007 em Serrana - interior de São Paulo, a LESO é uma banda que traz em seu repertório um trabalho 100% autoral e independente e soma, até o momento, quatro EPs e cinco singles lançados, entre eles, as músicas “Agora ou Nunca” em parceria com o rapper Thaíde, “Não vou revidar”, com participação de Japinha (CPM22) na bateria, “Paraquedas”, produzida por Paulo Vaz (Supercombo), entre outras, todas disponíveis nas principais plataformas de streaming.
A LESO já participou de grandes shows ao lado de grandes artistas como Ira, Detonautas, Ultraje a Rigor, Luiza Possi, Thaíde, e suas músicas já tocaram na programação de grandes rádios como, 89 a rádio rock, Kiss FM, e Difusora FM de Ribeirão Preto.
A banda trafega com tranquilidade por diversas vertentes musicais e por esse motivo prefere ser classificada apenas como Rock, sem prender-se a subgêneros, possibilitando assim, experiências sonoras diversas.
A LESO é formada por: Andreu Garcia: Voz/Guitarra Jorge Medeiros: Bateria/Voz Rafael Puga: Guitarra Cleiton Miranda: Baixo

Comentários

Utilizamos cookies de terceiros para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência nos canais oficias do festival. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.