15 de Junho de 2019
Ribeirão Preto - SP
Lieko
Lieko
São Paulo - SP São Paulo - SP
João Guilherme
Marta Pompilha Alves
Larissa
rodrigo
Beatriz Nattiele S P Gomes
Cristiane Freixeda
Daniela de Matos Medeiros
Felipe
FERNANDO ARTUR OMENA DE MORAES
Paulo Vicente Gaeta Hipólito da Silva
Nicole dos Santos
Isadora
Luana Sena
joao
Nicelly Macário De Oliveira
Ester da Silva santos
Bárbara de Paula Serrano
Adriano
RAFAEL
Rodrigo
Leonardo Severo Batista Simões
Beatriz farias
Flávia de Melo
Leticia
Stephanie Barbato Crispim Costa
Rafael
PRISCILLA CARBONE
Barbara mola
Vanessa Baratelli Franciscatte
paulacristina.dearaujo@gmail.com
Stefane Eskelsen Carebe
André Albuquerque Leal
Lara
Camilla
Abilia
Maria Eduarda
Amanda
José Nilton Vieira Sampaio Filho
Adriana Aparecida Capucci Bortolozi
Felipe Oliveira de Melo Correa
Pedro Alexandre
Mariana Favorido
Leticia
Felipe Pinheiro
Julia bulhoes
Carolina
Pedro
Caio Rocha Cabus
Bruno
Luana Gabrielle da Silva Brandão
beatriz leao braga nogueira
ligia
Matheus Fernandes de Souza
Gabriel
Mariana de Oliveira
Mariana
Amanda
Larissa Silva Souza
Felipe Sarmento
Milena alves
Paulo Henrique
Victor Olimpio de Almeida
Paulo Henrique Cunha Assunção
Marcos Vinicius Bulnes Alcantara

Lieko

Biografia

O Lieko é uma banda de rock alternativo de São Paulo formada em Outubro de 2017. O grupo consiste em Nivaldo Neto nos vocais e guitarra, Victor Racheti na guitarra, Gabriel Berloffa no baixo e Gabriel Toledo na bateria. As referências musicais vêm do Rock Alternativo, tanto nacional como Scalene e Supercombo quanto bandas Internacionais como Foo Fighters e Green Day.
Os Alagoanos, Nivaldo e Gabriel Toledo se conheceram em 2012 e faziam parte de uma banda em Maceió. Em 2015 se mudaram para São Paulo, mas o sonho continuou; Sem sucesso, Nivaldo tentou formar uma outra banda, dessa vez na capital Paulista com o ex-colega de banda Gabriel. 2017, porém, Nivaldo se concentrou em poder montar finalmente a banda e junto do baterista Gabriel afixaram cartazes por vários estúdios e escolas de música, colocando posts em grupos por todas redes sociais conseguindo então uma quantidade boa de músicos para fazer testes. Ao começar com os guitarristas, acabaram conhecendo Victor Racheti, que acabou se identificando com a proposta e se juntando a banda. Logo após, alguns baixistas fizeram testes mas nenhum ficando definitivamente até a gravação do EP. Decidiram então gravar sem um baixista, porém, pela recomendação de um colega de Victor, conheceram o baixista Gabriel Berloffa que se identificou com o grupo e se juntou ao Lieko, chegando então a formação atual. O primeiro trabalho da banda, o EP Alvorada, foi composto durante o primeiro semestre de 2018 e gravado em Agosto no Estúdio Cavalo. Produzido por Alyson Borges, Nicolas Csiky e Gabriel Olivieri, o EP conta com 4 músicas (com clipe para “Fora do Lugar” e outro clipe da música “Pressa”) e pode ser encontrado em qualquer plataforma de música na internet.
O EP Alvorada conta a história de uma pessoa que segue a vida no piloto automático, simplesmente se deixa levar; então percebe que tem algo errado sem saber dizer o que é, e através dessa dúvida a narrativa das músicas faz ela passar por vários momentos de sua jornada para perceber seu próprio caminho.
As músicas vão desde um Pop Rock para um som mais pesado e agressivo, de uma música calma até um momento explosivo. O conteúdo das letras sempre reflexivo, sobre se sentir preso numa rotina, nostalgia e aceitação.

Comentários