Médicos de Cuba
Médicos de Cuba
Araucária - PR Araucária - PR

Médicos de Cuba

Concurso encerrado!
1.134 votos

Biografia

Os paranaenses da Médicos de Cuba trazem consigo um rock diferenciado, provocante e divertido, com uma originalidade que não se via há tempos no cenário musical brasileiro, o grupo se aventura pelo politicamente incorreto com temas diversos, desfilando com maestria entre riffs ferozes, melodias marcantes e a voz inconfundível do vocalista Wagner Prochno, isso tudo aliado à uma performance irreverente e teatral nos shows.
Com uma agenda constante de shows, os paranaenses trazem consigo uma bagagem de mais de 200 shows pelas mais diversas cidades do país como São Paulo, Brasília, Goiânia, Joinville, Florianópolis, Curitiba, dentre outras, dividindo palcos com nomes importantes do cenário do rock nacional, como Scalene, Supercombo, Fresno, CPM 22 e Motorocker, sempre surpreendendo e conquistando adeptos por onde passam.
O grupo surgiu em Araucária/PR e completa em 2019 seus 5 anos de existência, já tendo lançado dois discos, um EP e duas singles, além de clipes ousados e participações em programas como Estúdio Showlivre, contando hoje com mais de 10.000 likes no facebook, 200 mil visualizações no Youtube e 170 mil plays no Spotify.
Em 2019 é lançado o mais novo disco da banda intitulado “Sertralina”. Com o nome de um conhecido antidepressivo, o disco contém 7 faixas inéditas e aborda a depressão e ansiedade de uma forma visceral e longe dos clichês.

Comentários

Utilizamos cookies de terceiros para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência nos canais oficias do festival. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.