15 de Junho de 2019
Ribeirão Preto - SP
Muro Mc
Muro Mc
São Paulo - SP São Paulo - SP
Gil douglas
Rene Augusto
Tiago Pinheiro
Regivaldo Moraes
Gleison Severino do Nascimento
Marcelo Alves da Silva
Eduardo Marinho
Samuel Juliano Lopes
Amanda Antunes de Souza
Camila Palmeira
Ricardo Martins
Sabrina Duarte
kadu kalifa medeiros barros
Rozeli correia da Silva Shaustz
Tamires da Silva
Tamires Ferreira Braga
Fábio Luiz da Silva
Anderson Gonçalves da Silva
Rafael Felix Batista
Felipe
Josefa
Vinicius Casé
Guilherme dos Santos Fonseca
Alessandro Castro Borges
Pedro Leonardo Vieira REsende
Gabriel Feliciano da Silva
Odivan Antônio de Noronha
Joao Martins Neto
Ladyane
Jean Gabriel Furquim das Chagas
Monica
Rahyssa nascimento
Anderson Rodrigues de Miranda
Samuel
Valnei
Ederson lima
Victor Martins
Samuel
Marcos venicius
Luís Clayton Garcia domingues
Giselle
Ralf Vinicius Pinto
Ana Paula silva
Diego gonçalves de Araújo
Dara Vasconcelos
Negrada
Railson Carlos Mesquita
Camila Muniz de Andrade
italo henrique Lins da silva
Alexandre
Douglas Ferreira leite
Luciano Jorge Caldas
Carlos Pereira Santana
EDSON FLAVIO DA SILVA LIMA
Erik Filipe Vidal
Francisco hebio
Rozallia correia da silva
Larissa de Souza Costa
Moiselle
Maurício Noronha

Muro Mc

Biografia

Muro Mc é cantor e compositor de rap com influencias no rock, jazz, reggae root’s, musica regional entre outros estilos musicais, além do próprio rap nacional e internacional. Com rimas fortes e bem poéticas, suas letras retratam o cotidiano das cidades, a vida simples das pessoas, as desigualdades e injustiças sociais. Mas também versa sobre a beleza feminina, paisagens, sorrisos e lugares por onde passou. Dono de uma métrica apurada e bem cadenciada, o rapper vem ganhando notoriedade e respeito junto à crítica e público. Participou fazendo um freestyle do show de Criolo no programa Manos e Minas; Também se apresentou no programa Fique Ligado na TV Brasil; Gravou duas canções de seu primeiro disco com Erica Natuza finalista do programa The Voice Brasil.
Inserido na cultura hip hop desde muito cedo, o graffiti foi a porta de entrada nesta cultura periférica elementar. Daí o lema que carrega consigo impregnado em suas canções e tatuado na pele, ganha força e sentido: Poesia e Graffiti! Depois de formado em jornalismo na cidade de São Paulo, o rapper decidiu deixar a carreira acadêmica de lado e passou e se dedicar de corpo e alma a musica rap depois que foi morar em Recife no inicio de 2013.
Esse hiato longe de Sampa foi muito produtivo para o músico, pois foi justamente em Recife o período em que mais compôs. Durante um coco e outro, encontros de mestres de maracatu, festivais de música, festas populares e rolês de skate pela cidade do mangue, foi aprimorando sua escrita.
Ainda morando por lá o cantor participou de três coletâneas músicas da zona leste de São Paulo (Artevidádiva vol. 2 e vol. 3, e O que cantam os umbigos?!!). A primeira música que gravou (perfil de um rebelde) fez parte da trilha sonora do filme "Um Salve Doutor".
Voltou a morar em São Paulo em 2015 para poder finalizar o tão anunciado primeiro disco, Tape Demo Pródromo Rap Sons. Mas antes deixou um clip da música "a caneta é arma" de presente para a cidade que o recebeu e ensinou tão bem. O disco ficou pronto no início de 2016 e saiu com 19 faixas, tendo sido finalizado por Ri Jaharmonia e Jahousestudio. Logo após lançou outros dois vídeo clips no YouTube. Dessa vez da canção "rima popular original" e do single "deixa eu te dizer".
Depois de trabalhar na divulgação e venda do disco de mão em mão pelas ruas da cidade, agora Muro está finalizado seu segundo disco, Tape Two (inimigos no poder) do qual já disponibilizou dois single-clip: "arquiteto verbal" e "rimar e viver"

Comentários