19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
Netuno Doom
Netuno Doom
Fortaleza - CE Fortaleza - CE
Renan Albuquerque Rodrigues
Caio Oliveira
Hewerson Alves Freitas

Netuno Doom

Biografia

Formada em meados de janeiro de 2015 com o nome de Braves Face The Devil, em Fortaleza,CE - Brasil. Que tem como membros o guitarrista e vocalista Adriano Alves (ex-Burn All Hate e ex-Falácia), no baixo Hewerson Freitas e na bateria Bosco Lacerda (Agressivium, 4BanneD,Darkside).

Trazemos em nossas composições vários estilos dentro do Slow Heavy Metal Music com base em estilos dos anos 70 como: Stoner Rock, Space Rock, Doom Metal, Rock Progressivo, Sludge Metal e Blues.

Com o lançamento da nossa Demo Black Wolf no ano de 2015, em formato digital contando com quatro músicas. Trazendo letras com temas sobre guerras interestelares entre mundos e nações e uma sonoridade voltada ao Stoner Metal e Sludge Metal.

Passamos por diversas mudanças no ano de 2016 que além do nome de Braves Face The Devil para Netuno Doom, nossa música foi aperfeiçoada com adição de samplers para criar uma ambientação épica e espacial, mais peso foi adicionado à nossa sonoridade.

No anos de 2017 lançamos nosso primeiro single em formato de digital chamado "The Second Sun" nas principais plataformas digitais, juntamente com o Webclipe. Em parceria com o site norte-americano Riff Relevant e a rede Cuca Mondubim.

No ano de 2018 lançamos nosso primeiro EP “The Universer The Prison” em versão digital pelas principais plataformas de stream onde conta com cinco música sendo três inéditas, e duas regravações da nossa primeira Demo. No primeiro semestre de 2019 lançamos o EP “The Universe The Prison” em versão física com os selos Tales From The Pit Records (MG), Eclipsys Lunarys Productions (MG), Totem Records(MG), Ocvlto Records (RS), Vertigem Discos (CE), Jazigo Distro (CE), Perverted Blood (SP).

A banda se encontra realizado shows em lançamento do EP The Universe the Prison, e em composição do seu novo single com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019.

Comentários