15 de Junho de 2019
Ribeirão Preto - SP

Biografia

Psycoprata
Residente de Santa Luzia, extremo Norte; Psycoprata uniu forças ao Hip Hop no ano de 2009 em batalhas de MCs. Após um tempo, o Rapper abandonou as batalhas e passou a dedicar-se à suas composições. No período de 2010 a 2013 integrou a formação do grupo 100 Saída e do coletivo Contraindicação, período em que lançou diversos singles na internet e o álbum "Um Passo A Mais para a Revolução" com seu grupo .
Além de seu incontestável talento e potencial como Rapper, Psycoprata desenvolveu suas habilidades como produtor, se tornando destaque por seus inconfundíveis samples e instrumentais diferenciados. Idealizou e montou seu estúdio ,"Fábrica de Rap Fosco", de onde saiu seu primeiro Álbum solo "Além do Brilho"(2014). Desde então, Trabalhou em seu mais esperado álbum: "P.S.Y.C.O.P.R.A.T.A", que já se encontra disponível pra audição e Download completo. E Com intuito de Fortificar a conexão Latina, Psycoprata também lançou em março um álbum com SativanderGround uma rapper renomada do Chile, intitulado ‘’#ZEPA’’ um termo criado por Psycoprata que significa algo forte, espantoso e etc, o álbum já está disponível em todas Plataformas digitais.
Psycoprata inicia 2019 se apresentando no grande Festival Planeta Brasil na comemoração de 10 Anos, onde se reuniu grandes nomes nacionais e internacionais da música na esplanada do estádio mineirão, também se apresentou no Grande Teatro do Sesc Palladium no evento Palco Hip Hop onde foi gravado seu primeiro DVD ao vivo, psycoprata também vem se destacando e saindo em jornais como ‘’Jornal Super’’, ‘’Estado de Minas’’, gravou uma entrevista pro programa ‘Rimas e Recortes’ da rádio inconfidência e Internacionalmente no renomado Jornal impresso ‘’Estrellas’’ do chile, falando sobre o Álbum lançado com SativanderGround (Chile), assim tornando mais visível seu talento nacionalmente e Internacionalmente, Psycoprata também se prepara para uma Turnê no País Chile no meio do ano de 2019, onde consolidará sua carreira ainda mais sendo representante do rap de Belo Horizonte fora do País.
Suas letras narram fatos vividos,seus pensamentos e idéias em discursos fortes, no estilo 'Sujo' e 'Cru' de fazer RAP, que vem conquistando cada vez mais público e agregando um diferencial para a Cena Local.

Comentários