19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
SWOBODA
SWOBODA
Florianópolis - SC Florianópolis - SC
reNata

SWOBODA

Biografia

Romântica, alucinada e f*** de palco, reNataSwoboda tem algumas experiências maneiras pra contar: Representou Santa Catarina na mostra Sela em Fevereiro de 2018 e foi selecionada para tocar no Circuito SESC de música, onde exibiu em primeira mão o Lyric vídeo de Eu Só eXisto no Fundo do Mår para o seleto público presente. Esse single alcançou mais de 15,000 plays em duas semanas no Spotify!
Tudo começou quando SWOBODA Venceu a Batalha de Luau MTV, logo em seguida abriu os shows de Gal Costa, Maria Gadú, Arnaldo Antunes, Tulipa Ruiz, Angela RoRo e Mulamba. Em 2012, pisou em palcos cariocas como revelação da Nova MPB no festival Oi Levada e nos últimos tempos acaba de lançar seu novo single ‘єц sо ёжїšто ио fциdо dо мar’.
Suas primeiras músicas surgiram enquanto aprendia os primeiros acordes do violão quando era criança e a família se mudou para os EUA. Lá, reNata absorveu a black music e o grunge, grandes influências para as suas composições, sem largar de mão o tempero do batuque brasileiro.
// Sendo cria da MTV, a artista só lança música na base do videoclipe. Tem o clipe da badalada ‘De Quando‘ que a cantora fez nevar na Lagoa da conceição em pleno Fevereiro; tem o clipe punk-lounge-safadinho gravado em um hostel de Sampa da música ‘De novo’ e o clipe de `Uma música para qualquer lugar`, melancolia poética pura em uma conexão Floripa Budapeste. Por ter sua vida dividida entre Los Angeles, Rio de Janeiro e Floripa seu som é cosmopolita, uma espécie de MPB progressiva. A voz, que é de dentro pra fora e de fora pra dentro, entre doces rasgados, agudos e graves melados beija seu tímpano enquanto o som já tá lá, batucando no teu coração.

Comentários