VIBRAÇÃO SOL
VIBRAÇÃO SOL
Mauá - SP Mauá - SP

VIBRAÇÃO SOL

Biografia

Fundada em Mauá no ABC Paulista em 2000, vem evoluindo com um reggae sempre original, ritmo envolvente, estilo autêntico com influências diversas, e mensagens que transmitem paz, amor, devoção a Deus, realidade social, enfatizando a preservação da natureza e do meio ambiente em que vivemos.
Ao longo de sua existência, a banda marcou presença em diversas casas e projetos musicais do grande ABC e de São Paulo, ao lado de bandas como Maneva, Mato Seco, Planta e Raíz, Adão Negro, Maskavo, Filosofia Reggae, Haikaiss, Sensimilla Dub, entre outros.
A proposta do grupo é fazer uma música sincera, com o intuito de levar mensagens positivas e reflexivas ao público.
Em 2002, a banda grava sua primeira DEMO (Reggae Metal Surf Core), com 3 faixas próprias e 2 covers.
Em 2005, a banda lançou seu primeiro CD "Sinta as Ondas" com 11 faixas, todas disponíveis gratuitamente para download no perfil da banda no Soundcloud, Palco MP3 e na própria página da banda no Facebook.
No ano de 2010, a banda gravou seu primeiro DVD Ao Vivo no Teatro de Mauá, "Vibração Sol 10 Anos", com 22 faixas, entre elas regravações e músicas inéditas com participações especiais.
Em 2016, a banda gravou seu EP "Por Onde For Reggae A Paz" com 5 faixas e dois clipes produzidos. Ainda em 2016 a banda sagrou-se vencedora do ShowLivre day Reggae, gravando um programa inteiro do ShowLivre que está disponível no Spotify e YouTube.
Em 2017, lançou um single/clipe intitulado “A Positiva Vibração”, que contou com a participação de Zé Orlando (Pedra Rara, ex-Tribo de Jah), com imagens captadas dos shows do 1º Dia Municipal do Reggae SP e Encontro das tribos em Mauá.
No mesmo ano, lançou outro single/clipe, “Original Reggae Feeling”, com participação de Fat String da Jamaica (Ex-Black Uhuru e The Culture), pelo projeto “Conexão Brasil x Jamaica” da Revista Reggae Brasil.
Em 2020 lançou o single e vídeo clipe NO PAIN NO GAIN com participação especial da cantora Denise de Paula e Rãs Menor.
Todo material está disponível nas redes sociais da banda.

música de apresentação ao vivo (Live de show estilo drive in durante pandemia no paço municipal de Mauá) para avaliação
MÚSICA " Nascer de um novo dia " (REGISTRADA NA ABRAMUS) composta pelo tecladista Vitor Fregnam

Comentários

Utilizamos cookies de terceiros para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência nos canais oficias do festival. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.