19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP
Vinícius Caputo e os Filhos da Pátria
Vinícius Caputo e os Filhos da Pátria
Ubá - MG Ubá - MG
Franklin Toledo Teixeira
Everton de Souza Hilário
Fábio Vaz Gomes
Maria miranda
Aldair Ribeiro
Braz Campos Durso
Juliana Santos Caputo
Glauco Alexandre Assed braga
Fabiana Salgueiro Nunes
Tiago Ribeiro Soares
Juliane
Bruno
jose lucas da silva ribeiro
Bárbara
Pedro Victor
YURI GOMIDES CAZITA
Ruan Bambino
Pedro Mateus santos hathner
Vinícius Caputo

Vinícius Caputo e os Filhos da Pátria

Biografia

Vinícius Caputo, mineiro, nascido em Ubá-mg, iniciou sua carreira de compositor por volta dos 14 anos de idade. Em sua primeira composição "Vai pra casa Bad Boy" já mostrava pra que veio e seu perfil de opinião sincera e muita vezes polêmico por expressar em arte a realidade.
Fã incondicional do Rock Nacional, Vinícius Caputo em 2006 gravou sua primeira demo, o que lhe proporcionou produzir seu primeiro CD "DE CABEÇA EM PÉ" (produzido por Diovanni Bustamant no Visual Stúdio em Pedralva Sul de Minas).
Já em 2007 Vinícius Caputo emplacou duas músicas (Dinheiro e Mineiro da Esquina) entre as mais pedidas na rádio Jovem-FM de Itajubá (Sul de Minas Gerais).
Em 2008 participou do FENAC (Festival Nacional da Canção), ficando entre um dos finalista da etapa de Vaginha (Sul de Minas Gerais). No mesmo ano conheceu Alexandre Diniz formando-se assim a banda Vinícius Caputo e os Filhos da Pátria, depois de uma fase de vários shows a banda teve seu fim precoce em 2009, daí pra frente Vinícius Caputo se afastou dos palcos.
Em 2017 Vinícius Caputo volta aos palcos para participar do Festival Música da Nossa Terra em Ubá (Zona da Mata) e faturou 1º lugar. No final de 2018 volta com força total e já lança seu primeiro vídeo clip oficial da sua nova música “Dose Única”, e agora em 2019 estará produzindo seu mais novo projeto, o EP “Pronto pra Consumo”! Aguardem que vem muito coisa boa por ai.

Comentários