09 de Junho de 2018
Parque Permanente de Exposições, Ribeirão Preto - SP

Blog

A Banca no João Rock 2013

A Banca no João Rock 2013

A Banca, banda formada após a morte do vocalista Chorão pelos integrantes do Charlie Brown Jr, estará no João Rock 2013. A frente do projeto, que foi lançado neste mês de abril, está Champignon que era o baixista da antiga banda e agora assume os vocais. Além dele, também integram A Banca os músicos Thiago Castanho, Marcão e Bruno Graveto. A baixista Lena é a única nova integrante. Natural de Santos, ela estava há 10 anos com a banda Mecanika e já era amiga do guitarrista Marcão e de Champignon, que a convidou para participar do projeto.

A apresentação de A Banca no João Rock contará com uma homenagem especial ao músico Chorão que tocou em seis edições do evento, em 2006, 2007, 2008, 2010, 2011 e 2012.  O show promete momentos emocionantes por conta da intensa passagem de Chorão pelo evento e da relação com o seu público. “Charlie Brown Jr. sempre foi uma das bandas mais pedidas e aguardadas pelo nosso público. Nas últimas três edições Chorão estava no evento e sempre com shows muito intensos, interagindo com o público e até com as outras bandas participantes. Sem contar o seu inegável carisma no backstage com a imprensa, a produção e os próprios fãs”, conta Marcelo Rocci organizador do evento e amigo pessoal de Chorão.  

Chorão no João Rock
Em diversas oportunidades, Chorão declarou ao vivo nos palcos do João Rock seu amor pelo festival. Ele também protagonizou encontros marcantes no evento como nas ocasiões em que tocou junto com Marcelo Nova, Marcelo D2 e Falcão, líder d'ORappa



Comentários

Alguma dúvida?