15 de Junho de 2019
Ribeirão Preto - SP

Blog

João Rock 2019: No meio do caminho tinha um lambe-lambe

João Rock 2019: No meio do caminho tinha um lambe-lambe

Em meio a muita música e diversão, a galera do João Rock 2019 também conferiu de perto o talento e a criatividade de 28 artistas de todo o país que foram selecionados, entre mais de 200 participantes, no concurso de lambe-lambe do festival. O concurso abordou três diferentes temas: Cervejaria Colorado e João Rock: naturais de Ribeirão Preto; Budweiser: a cerveja por trás da música, fortalecendo a cena da música no Brasil; e Vamo junto! Com respeito, união e atitude fazemos a diferença.

  

Dos artistas selecionados, três tiveram três de seus cartazes escolhidos pela organização do festival. Como prêmio, além de terem seus trabalhos expostos em diferentes pontos do festival, eles ganharam ingressos para conferir de perto suas artes e assistir todos os shows do João Rock.

  

O Anderson Alves dos Santos, de São Paulo, foi um dos artistas que teve três trabalhos expostos no festival. “Eu curti demais esta iniciativa. Ajuda bastante, principalmente a divulgar nosso trabalho. Para o artista independente ou para quem está começando, sempre é bom ter espaço para mostrar sua arte, e o João Rock tem um público muito grande, que gosta e consome arte”, disse. Ele veio pela primeira vez ao festival e garante que a experiência foi inesquecível: “Fiquei muito feliz, estava curtindo muito os shows e, enquanto ia de um palco a outro, foi muito massa ver o pessoal tirando fotos, curtindo as artes expostas”.

Confira abaixo as artes expostas no João Rock 2019 e já vai pensando nos seus lambe-lambes para o próximo festival!

      

       

       

       

          

         

          

       

         

     

        

      

       

 

Conteúdo produzido por Angelo Davanço

 

Comentários