15 de Junho de 2019
Ribeirão Preto - SP

Blog

João Rock Futebol Clube

João Rock Futebol Clube

No ano em que a seleção brasileira finalmente voltou a conquistar a Copa América, o grande destaque mesmo foi o triunfo da Tribo da Periferia na primeira edição do João Rock Futebol Clube. Novidade do festival em 2019, a competição reuniu oito equipes formadas por músicos e convidados, e a Tribo garantiu o caneco com uma campanha invicta.

 
(Vice Campeões Scalene / Campeões Tribo da Periferia)

Na primeira fase, o time de Duckjay, Look e companhia goleou o Maneva por 9 x 0 e passou pelo combinado Big Up/Kilotones por 4 x 0. Na semifinal, venceu a banda Fuze pelo placar de 5 x 2. E na grande final, realizada dia 14 de junho, véspera dos shows do João Rock, bateu os caras da Scalene, por 7 x 2. Além do título, a Tribo levou para casa os prêmios de destaque, com o goleiro Cléber, e de artilharia da competição, com os 11 gols anotados por Radyner.

   

 

Realizado em parceria com a Cervejaria Colorado, o 1º João Rock Futebol Clube foi disputado na Recreativa Clube de Campo e reuniu mais de 40 jogadores que vestiram os uniformes das bandas Natiruts + Braza + Toni Garrido, CPM 22 + Kiko Zambianchi, Scalene, Big Up + Kilotones, Tribo da Periferia, Fuze e Maneva, além da 89 FM, com Marcelo D2 e BK, que entrou em campo e transmitiu as partidas ao vivo em seu canal no YouTube.



(Tribo da Periferia / Scalene / 89FM)

   
(Natiruts + Braza + Toni Garrido / Banda Fuze / CPM 22 + Kiko Zambianchi)


 
(Big Up + Kilotones / Maneva)

Aberto aos torcedores, que lotaram as arquibancadas da Recra, o campeonato teve narração e comentários dos humoristas Maurício Meirelles, Daniel Peixoto, o Alfinete do programa Pânico na TV, e da ex-Casseta e Planeta Maria Paula.


(Maurício Meirelles, Alfinete e Maria Paula)

E depois do título, os campeões botaram marra nas redes sociais. “Marca seus amigos de futebol no comentário para um jogo com a Tribo?? Cadê as panelinhas?? Bora!”, postou a Tribo da Periferia no Facebook.

E aí? Quem vai desbancar o campeão no ano que vem?

Conteúdo prozido por Ângelo Davanço.

Comentários