Informações referentes ao ano de 2017.

Guia João Rock 2017

Vestuário

Use roupas confortáveis e leve blusa de frio. Apesar do calor durante o dia, não subestime o frio noturno.

No Bolso

Documento de identidade original com foto, comprovante de meia-entrada (caso necessário), dinheiro e/ou cartão de débito/crédito e, claro, seu e-ticket (impresso ou na tela de seu smartphone) ou ingresso físico.

Com o que posso entrar?

  • É permitida a entrada de uma porção individual de snacks para consumo próprio e com embalagem lacrada e frutas pequenas (máximo 2 unidades por pessoa).
  • É permitida apenas a entrada de água em copo, com embalagem lacrada. Até 3 unidades por pessoa.

Não Pode: Bancos dobráveis ou de material rígido, guarda-chuva, pau de selfie, correntes e pulseiras pesadas, notebooks, câmeras profissionais e gravadores, desodorante spray, skate, cooler, talheres, vidros de qualquer espécie, armas, animais (exceto cão guia devidamente identificado) e substâncias ilícitas.

Pode: Mochila, protetor solar, desodorante roll-on, isqueiro, bandeiras sem mastro, canga, boné, óculos, máscaras maleáveis, capa de chuva, mochila de água (vazia), carregador portátil, goma de mascar para uso pessoal e copo acrílico, térmico e plástico (1 por pessoa - vazio).

Acesso ao Evento

A entrada será através dos portões P1 e P8, a partir das 15h. Chegue cedo e evite filas.

Remédios

Em caso de medicamentos controlados é obrigatório a apresentação da receita ou atestado médico. É permitida a entrada de adesivos curativos; descongestionante nasal (lacrado); solução para lentes e solução fisiológica.

Consumo no Evento

Todo consumo no evento será feito através do cartão Porta-Baquetas, que pode ser carregado previamente ou em um dos 180 guichês de caixa dentro do evento. Saiba mais detalhes em: joaorock.com.br/porta-baquetas.

Ingressos

Se você comprou pela internet, seu ingresso é o QRcode que foi gerado após a compra. Leve ele impresso ou na tela do seu smartphone, acompanhado de um documento original com foto e um comprovante de meia-entrada (caso seja necessário) ou 1kg de alimento (em caso de ingresso solidário).