19 de Junho de 2021
Ribeirão Preto - SP

Reembolso João Rock 2020

Passo a passo

Reembolso da compra física

Passo 1: Preencha com o número contido atrás do chip da sua pulseira e clique em procurar.

Passo 2: Confirme se as informações da sua pulseira estão corretas para prosseguir.

Passo 3: Preencha corretamente com seu CPF, demais dados pessoais e bancários e clique em “Solicitar”.

Passo 4: Você receberá um email de confirmação. Caso não receba um email de confirmação em até 24h após envio da solicitação, entre em contato através do [email protected]

Reembolso da compra online

Passo 1: Escolha o motivo do reembolso e clique em prosseguir.

passo 1

Passo 2: Você será redirecionado para a Eventim Brasil e basta seguir os passos para completar sua solicitação.

passo 2

POLÍTICA DE REEMBOLSO DE INGRESSOS - ADIAMENTO JOÃO ROCK 2020

O João Rock informa que a edição do Festival de 2020, que por conta do decreto de calamidade pública, estabelecido pela Lei Federal 13.979/2020, relacionando as medidas de isolamento social e segurança sanitária, determinadas pelo Governo Brasileiro em razão da pandemia de COVID-19, e sempre buscando garantir a segurança de nossos fãs, teve sua realização adiada para uma nova data no próximo ano.

Atenderemos os termos da Medida Provisória 948 de 8 de abril de 2020, mas que, por uma liberalidade do Festival, incluirá a opção de reembolso do valor dos ingressos para aqueles que preferirem não comparecer ao Festival na nova data. Considere manter o seu ingresso adquirido no valor promocional e comparecer na nova data, a qual será inesquecível!

A política de reembolso é exclusiva e restrita aos ingressos adquiridos para a edição do Festival João Rock que seria realizada no ano de 2020.

REEMBOLSO COMPRA FÍSICA: O João Rock se responsabilizará em restituir o valor dos ingressos adquiridos para aqueles que assim solicitarem, mediante preenchimento correto das informações no processo de reembolso, respeitando o prazo limite estipulado.

REEMBOLSO COMPRA ONLINE: O João Rock se responsabilizará em restituir o valor dos ingressos adquiridos para aqueles que assim solicitarem, mediante preenchimento correto das informações no processo de reembolso no site da Eventim Brasil, respeitando o prazo limite estipulado nesta política.

Dúvidas relacionadas a taxa de entrega e de serviço, de responsabilidade da Eventim Brasil, estão disponíveis neste [link].

REEMBOLSO PARCIAL DA COMPRA: Para as compras on-line, não será possível o reembolso ou cancelamento parcial de uma compra, ou seja, para compras com mais de um ingresso, será processado o cancelamento total de seu pedido.

SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO: Para solicitar o seu reembolso, basta clicar em "compra física" - caso o ingresso tenha sido adquirido em um dos pontos físicos de venda - ou "compra online" - caso o ingresso tenha sido adquirido via site João Rock e Eventim Brasil -.

Siga as etapas e preencha corretamente com os dados pessoais, bancários e da sua pulseira ou comprovante de compra online. No caso de compras online os dados preenchidos devem ser obrigatoriamente do titular da compra. Em caso de erro no preenchimento de qualquer um dos dados o reembolso não será efetivado.

O prazo para preenchimento da solicitação de reembolso é de 90 dias, a contar da data de publicação do comunicado de reembolso, feito em 14/07/2020.

Prazo: Entre 14/07/2020 a 14/10/2020

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR DOS INGRESSOS: A restituição dos valores será feita em até 01 (um) dia útil anterior a realização do João Rock 2021, em total acordo com os prazos determinados na Medida Provisória Nº 948, publicada em 8 de abril de 2020.

Para a restituição dos valores de ingressos adquiridos em pontos de venda físicos, será obrigatória a devolução da pulseira, em bom estado, sem lacre violado ou deslocado, e com o mesmo código informado no preenchimento da solicitação.

IMPORTANTE

Após o envio da solicitação o processo é irreversível.

O João Rock se reserva o direito de alterar datas e prazos desta política sem aviso prévio

Para a solicitação de compras físicas será enviado um email de confirmação. Caso não receba este email em até 24h após envio da solicitação, entre em contato através do [email protected]

Para as solicitações de compra online a confirmação será exibida em tela, a qual poderá ser salva. Não será enviado email de confirmação para estes casos.